Escreva para nós

Queremos a sua participação

 

O Blog não existiria sem você! Este canal de comunicação é muito importante, pois aproxima pessoas que são apaixonadas pelo segmento Gastronômico, assim como nós. Por isso, queremos que você compartilhe conosco suas ideias, dúvidas, motivações, cases e experiências na área. Caso sinta falta de algum assunto por aqui, fique à vontade para nos recomendar. Todas as sugestões serão muito bem vindas!

 

ESCREVA PARA NÓS

 

Compartilhe o conhecimento!

Se você tem um bom conhecimento sobre alguma área relacionada com o segmento gastronômico, refrigeração comercial ou produtos de aço inoxidável, escreva para nós. Compartilhe o que você conhece e se torne um(a) colaborador(a) da Loja Brazil.

Além de nós, com certeza existem muitas outras pessoas interessadas em ler o que você tem para contar.

Compartilhe o seu sucesso

Muitos clientes da Loja Brazil atingiram seus objetivos profissionais ao adquirirem produtos que solucionaram suas necessidades.
Para nós é uma imensa satisfação poder fazer parte desta conquista, por isso, se você é um desses clientes, gostaríamos de receber o seu Case de Sucesso. Conte um pouco da sua história para nós, e diga como os produtos adquiridos colaboraram com o seu negócio.

Compartilhe sua receita!

O mundo gastronômico não existiria sem boas receitas. Todos temos alguma para fazer em uma ocasião especial ou para agradar a família e amigos.
Seja uma receita de família, algo muito legal que vimos na internet ou aquela que inventamos em um dia de apuros na cozinha.
E para você, qual é a sua receita especial?
Compartilhe conosco seus segredos culinários.

Dúvidas Frequentes

 

O que eu faço para começar?

Você gosta de ajudar as pessoas com seu conhecimento e ainda por cima escreve bem?

Que tal participar dessa ideia/projeto nos incentivando a fazer a diferença aos empreendedores de primeira viagem que todos os dias têm o desejo de fazer aquilo que mais gostamos de devorar, COMIDA, tenho certeza que será motivo de muito orgulho, saber que o conhecimento por vocês passado, foi de grande importância para estes ambiciosos mestres cucas, abrilhantando nosso portal com bons artigos? Sempre iremos dar créditos aos financiadores, vocês escritores, já que estariam investindo seu tempo em ajudar as pessoas.

Se interessado em voluntariar conosco para redator/editor, além de escrever você precisará:

      1. Gostar de comer bem e ver ambientes gastronômicos em constante evolução;
      2. Conhecer ou ter uma boa ideia sobre problemas enfrentados pelos proprietários;
      3. Ter ideias que gostaria de contar ao mundo, mas não sabe como;
      4. Acreditar que fazendo a sua parte, o mundo já irá ser melhor;
      5. Compromisso de não abandonar os futuros fãs que irão ter.
Quantas linhas o meu artigo precisa conter?

Para não criar um bloqueio criativo em sua mente, oferecemos total liberdade na quantidade de linhas a serem escritas. Porém temos um pilar estratégico com algumas possibilidades:

Conteúdo Básico: 300 a 500 palavras

Conteúdo Estendido: 500 a 1000 palavras

Conteúdo Épico: 1000 a 3000 palavras

Todos os textos serão avaliados se estão com ortografia correta e linguagem apropriada.

Posso usar fotos e/ou vídeos?

As fotos e vídeos são conteúdos que complementam o texto, e vice-versa. Por isso adoraríamos receber as imagens que estariam no texto, para que possamos utilizar o conteúdo da mesma forma na qual você o pensou e criou.

Portanto fique a vontade para pensar em fotos e vídeos que teriam algum tipo de ligação e seriam interessante para que a sua obra-prima fique ainda melhor.

Posso inserir links no meu artigo?

Links são sempre importantes para fazer com que o leitor entenda melhor o significado daquela frase. Gostamos de ver textos com links, serão sempre valiosos.