Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Postado em:

Fritadeira elétrica industrial Becker de Aço Inox modelo FBS-25 com NR-12

Tempo estimado para leitura: 2 minutos

Fritadeira elétrica industrial Becker de Aço Inox mod. FBS-25 com NR-12

A principal característica da fritadeira elétrica Becker modelos água / óleo é fritar vários tipos de alimentos, sem que o gosto ou cheiro seja transmitido de um para o outro.

Desta forma, é possível obter frituras uniformemente douradas e alimentos mais saborosos.

O revolucionário sistema água / óleo, que permite um maior aproveitamento do óleo sem perda da qualidade de fritura. O resultado é uma maior durabilidade do óleo utilizado e, consequentemente, uma maior economia no preparo de alimentos fritos.

Isto ocorre, porque os resíduos que se desprendem dos alimentos durante as frituras ficam alojadas no fundo do tanque, não retornando à superfície, diminuindo a fumaça e o cheiro de óleo queimado.

As fritadeiras elétricas possuem um termostato que desliga automaticamente assim que a temperatura for atingida, o que as torna um produto muito seguro.

000801 - Fritadeira elétrica industrial Becker de Aço Inox modelo FBS-25 com NR-12

Capacidade total 30 litros, 25 litros de óleo, 5 litros de água, 500 gramas de sal.

Equipamento de acordo com a NR-12 e com selo de conformidade do Inmetro.

Modelo de cavalete em aço inox escovado.

Termostato de temperatura regulável de 50 a 180°C e termostato de segurança permitindo atingir a temperatura máxima de 200°C.

Resistência de 5000 Watts de aço blindada e lâmpada piloto para visualizar o aquecimento da resistência.

Área de fritura do tanque com diâmetro de 40 cm, tela de proteção da resistência.

Comprimento 48 cm / Largura 56 cm / Altura 87 cm – Peso líquido 13,500 g

Consumo de energia 5 KW/h.

Cesto para fritura de 32×10 cm (DxA).

A principal vantagem deste sistema é baseado na diferença de densidade de dois líquidos que não se misturam e é fundamental para evitar contaminação do óleo com sabores dos alimentos fritos no mesmo.

Você tem alguma dúvida sobre um produto específico e gostaria que fosse criado um artigo sobre ele? Envie um e-mail para falecom@lojabrazil.com.br com o Título do Assunto “Blog – Produto x”, trocando o “x” pelo nome do produto.

Considerações Finais

Decidir quais são os melhores equipamentos para uma cozinha industrial nunca é uma decisão fácil, é preciso observar sobre todas as opções disponíveis e avaliar todos os possíveis cenários. Principalmente se você não planejou como irá ser a sua cozinha industrial, passo fundamental para evitar dores de cabeça e desperdícios financeiros.

Para quem ainda não sabe como montar uma cozinha e planejar todos os detalhes, temos este artigo que irá lhe ajudar, Como Montar Uma Cozinha Industrial.

Esperamos que com esse artigo você possa levar em consideração as possibilidades da Fritadeira Elétrica Aço Inox Água e Óleo Becker e com isso possa tomar a decisão mais acertada para o seu negócio.
E caso você tenha mais alguma dúvida que não tenha sido respondida nesse artigo, não hesite em nos questionar nos comentários. 🙂