Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Postado em:

Monte de forma eficaz a sua estante

Praticidade, facilidade e segurança!

Monte a sua estante de aço inox em 6 etapas

 

Nestes últimos anos a internet tem sido amplamente usada para fins comerciais e, assim como eu, ficamos ansiosos quando compramos algo e aguardamos a sua chegada. Isto também se reflete em compras nos estabelecimentos comerciais cujo os produtos são entregues posteriormente – quer por transportadoras ou não.

Melhor ainda quando o produto já vem pronto para instalação. São poucos passos a serem seguidos para ter o nosso produto disponível para o uso. Entretanto os que precisam de montagem devem ter atenção redobrada.

Baixe o manual de montagem das estantes Brascool!

O fator ansiedade pode determinar o quanto estamos aptos a seguir o padrão descrito no manual. Ou até mesmo o quão simples o produto aparenta ser nos motiva a ser confiantes e negligentes.

Certamente é frustrante perder tempo e dinheiro por esperar um produto e, ao tê-los em mãos, cometer erros fatais na montagem e instalação correndo risco de o inutilizar. Aqui falarei de um produto presente em nosso dia-a-dia – a estante.

São inúmeras as suas aplicabilidades e é um produto relativamente simples, mas existem segredos no momento de sua montagem que, se não for seguido de maneira correta, causará avarias ou depreciação da mesma.

001690 - Monte de forma eficaz a sua estante

Com isto em mente a LojaBrazil juntamente com a Brascool elaborou um manual de instrução de montagem da nossa linha de estantes com prateleiras gradeadas ou lisas. É um material totalmente ilustrado que abrangerá os seguintes pontos:

  • Segurança;
  • Pré-Montagem;
  • Etapas de montagem;
  • Dicas;
  • Como sanar dúvidas;

Foi necessário muito esforço, dedicação e tempo para a elaboração deste material. Estamos felizes com o resultado final mas queremos a opinião de vocês a respeito do assunto.

Deixe seu comentário, será um prazer ouvir novas ideias, críticas e/ou elogios!
1f600 - Monte de forma eficaz a sua estante