Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Postado em:

O que vender em uma lanchonete? Confira algumas dicas

Listamos uma boa variedade de produtos para você que está em busca do que vender em uma lanchonete. Confira!

Está sentindo falta de clientes na sua lanchonete? Talvez o problema esteja na variedade dos produtos que você está oferecendo para eles. Então o que vender em uma lanchonete?

Para um estabelecimento obter sucesso em um ramo tão competitivo, é importante ter um cardápio atrativo, com diversas opções de doces e salgados, e que seja capaz de atender aos diversos gostos.

Em épocas de economia instável, melhorar as vendas se torna algo ainda mais importante, por isso, é bom procurar soluções para trazer de volta o movimento.

Neste post iremos abordar como a variedade de produtos pode ajudar nos negócios dando algumas dicas de produtos que podem ser vendidos na lanchonete. Confira!

Hambúrgueres e Hot Dogs

Hambúrgueres e Hot Dogs

Pedidos clássicos de lanchonete, esses dois sanduíches são feitos rapidamente e não requerem grandes habilidades no preparo. Ambos os pedidos podem acompanhar porções de fritas para criar um belo combo para a hora do almoço.

Lanches quentes

Lanches quentes

Com uma chapa a postos, vários sanduíches podem ser criados para os clientes. É possível usar diversos tipos de carnes e queijos para montar um cardápio de lanches bem variado. A casa ainda pode abrir espaço para que o cliente monte o seu próprio sanduíche.

Lanches naturais

Lanches naturais

Este tipo de sanduíche vende muito bem para as pessoas que estão em busca de uma alimentação saudável. Se o seu ponto é próximo a parques ou locais onde as pessoas se reúnem para fazer atividades físicas, os lanches naturais não podem faltar!

Por ser um alimento diversificado, o lanche natural permite várias combinações, que geralmente levam ingredientes mais saudáveis como legumes, folhas, pães integrais e queijos brancos.

Sanduíches em baguetes

Sanduíches em baguetes

Esta outra variedade de lanche também é servida fria e contém legumes e verduras, mas, diferente dos sanduíches naturais, eles possuem maionese e embutidos.

As baguetes também podem variar bastante de recheio, por isso, coloque a criatividade para funcionar na hora de procurar as receitas.

Salgados

Salgados

Os reis do balcão são os salgados. Por ficarem estrategicamente posicionados na frente da lanchonete, os salgados precisam ser atrativos e, claro, saborosos.

A lanchonete pode oferecer variações fritas e assadas, além de opções vegetarianas.

Aproveite para conferir uma lista completa com os salgados que são campeões de venda!

Bebidas

Bebidas

Vá além dos enlatados. Ofereça sucos de polpa e também opções de sucos e vitaminas feitas na hora.

Se a casa optar por oferecer bebidas alcoólicas, vale investir em alguns rótulos de cervejas e também batidas e drinks fáceis de fazer.

Doces

Doces

Se a lanchonete não possui tradição na venda de doces, o ideal é investir em alguns produtos industrializados – como chocolates, bombons e balas – que podem ser colocados em displays próximos aos caixas.

Esta é uma ótima estratégia para garantir a venda de uma sobremesa rápida para os clientes.

Se o seu estabelecimento possui um espaço para a exposição e venda de doces mais elaborados, a receita é colocar alguns bolos, tortas, pudins e outros quitutes.

Ao investir num cardápio mais amplo, a lanchonete tende a ganhar mais clientes, porém, para que isso aconteça, é fundamental que os administradores obtenham produtos de qualidade e fornecedores comprometidos.

Outra dica que merece a sua atenção: não descuide dos equipamentos que você usa na lanchonete. Procure sempre o melhor para o seu estabelecimento.

Você pode conferir aqui uma linha completa de panelas e frigideiras profissionais para cozinha, aproveite para conhecer também nossa linha de expositores de bebidas para deixar sua lanchonete mais elegante e organizada!