Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Postado em:

Alguns salgados para vender em lanchonete

Confira os salgados obrigatórios que não podem faltar em sua lanchonete

Dar os primeiros passos de uma lanchonete não é tarefa fácil. Afinal, muitas coisas ainda devem ser decididas dentro do seu planejamento. Essas que podem fazer toda a diferença entre um bom ou mau começo. Entre as dúvidas mais frequentes, está a seleção de salgados para vender em uma lanchonete.

Todas essas incertezas iniciais são normais, e se você ainda não sabe quais são os salgados mais procurados, continue acompanhando este artigo, pois vamos ajudar você a sanar essa dúvida!

Os 4 tipos de salgados que não podem faltar na sua lanchonete

1 . Coxinha

 

coxinha de frango especial seara - Alguns salgados para vender em lanchonete

Pensou em salgados para vender em lanchonete, é impossível não lembrar da clássica coxinha! Seja de frango, carne ou mistos com queijos, a coxinha é adorada pelo povo brasileiro e é indispensável para o seu estabelecimento.

Este salgado é uma verdadeira paixão nacional. Há tempos compõe o cardápio desde estabelecimentos de rua até versões mais sofisticadas. Como é um salgado que deve ser frito para consumo, precisa estar sempre quentinho. Afinal, a temperatura é essencial para realçar o seu sabor.

Dessa forma, você pode optar por comprar as coxinhas prontas de um fornecedor e fritá-los na hora, entregando o salgado no melhor estado para o cliente.

2 . Pastel

 

pastel 1 - Alguns salgados para vender em lanchonete

O pastel é sem sombra de dúvidas, outro queridinho brasileiro. Ambas as versões de preparo são muito procuradas, tanto a assada quanto a frita.

Você pode optar por fazê-los internamente ou procurar uma empresa que forneça pastéis por atacado e façam entregas diariamente. Ambos têm suas particularidades.

O feito internamente, pode ser vendido como “feito na hora” (no caso do pastel frito), aproximando os clientes pela garantia de oferecer um alimento fresco.

Quanto ao recheio, aposte nos tradicionais como carne, frango, pizza e queijo, mas não se esquece também de inovar e tentar sempre oferecer uma variedade de sabores para surpreender a clientela.

3 . Pão de queijo

 

pao de queijo - Alguns salgados para vender em lanchonete

Esse ganha o cliente não só pelo sabor, como também pelo preço. O custo de aquisição é baixíssimo. Além do baixo custo, o pão de queijo irá com certeza agradar a sua clientela, garantindo uma boa saída deste produto.

Não esqueça! Mantenha o estoque sempre com pães de queijo novos. Como possuem uma durabilidade baixa, é essencial que você renove o estoque de pães de queijo diariamente.

Esse será um cuidado que irá exigir de você uma maior atenção no volume diário disponível deste produto, para não levar prejuízos ou oferecer pães de queijo em mau estado.

4 . Sanduíche Natural

 

sanduiche - Alguns salgados para vender em lanchonete

Com a crescente preocupação da saúde e da boa alimentação, muitas pessoas estão aderindo ao consumo de alimentos naturais. O sanduíche natural, trata-se de uma comida de fácil preparo e deliciosa.

O sanduíche natural, neste caso, se apresenta como uma alternativa mais saborosa, com bons nutrientes e, ao mesmo tempo, prática para quem precisa fazer uma refeição rápida fora de casa.

Investir na produção de sanduíche natural para vender é uma excelente forma de empreender e ter bons retornos financeiros.

Conclusão
Aposte nos tradicionais salgados do povo brasileiro, que possuem baixo custo e alta margem de lucro. A temperatura que você comercializa seus produtos é importantíssima. Ela é um dos fatores que irá garantir que o consumidor goste dos seus lanches e volte a consumir na sua lanchonete.

Quer uma outra dica para melhorar os lucros dos salgados comercializados? Nunca deixe de oferecer alguma bebida, seja ela refrigerante, suco ou café para complementar o lanche. Além de cair sempre bem com um salgado, você garante um maior lucro sobre a venda.

Conseguiu ter uma ideia mais clara de quais salgados você deve vender na sua lanchonete? Esperamos ter ajudado!

Para quem está pensando em empreender, vale a pena conferir os produtos da Loja Brazil. Acesse www.lojabrazil.com.br e tenha produtos de qualidade que só tem a agregar em seu estabelecimento.